Conteúdo visual para redes sociais – as medidas que precisa saber

Por Alexandre Souza Tili 5 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Design  /  Conteúdo visual para redes sociais – as medidas que precisa saber

Não corra o risco de desiludir no primeiro impacto que alguém tem quando acede às redes sociais da empresa. Escolha imagens que, por um lado, sejam imediatamente associadas à sua identidade (foto de perfil) e, por outro, aproveitem a localização ‘prime’ para passar uma mensagem positiva e para promover o negócio de forma apelativa e inteligente (banner de capa).

Como uma imagem só vale por mil palavras se tiver qualidade e for utilizada corretamente, deixamos-lhe aqui um infográfico com as principais dimensões a ter em conta no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e Youtube. Já não há desculpas para imagens cortadas, pixelizadas ou esticadas.

Existe mais alguma dimensão útil para si? Partilhe connosco!

Gostou deste Artigo? Partilhe!

[social_share style=”bar” align=”horizontal” heading_align=”inline” facebook=”1″ twitter=”1″ google_plus=”1″ linkedin=”1″ pinterest=”1″ /]

Categorias:
  Design, Sem categoria
este post foi compartilhado 0 vezes
 000
Sobre

 Alexandre Souza Tili

  (165 artigos)

Sócio e CEO da OUTMarketing Brasil, formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing. Alexandre Tili tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com experiência em diversos segmentos e empresas como Sebrae, GE e Prudential. Desde 2007, quando foi Head de Marketing e Comunicação da SoftwareONE Brasil, sua atuação está direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado