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Conteúdo visual para redes sociais – as medidas que precisa saber

Por Alexandre Souza Tili 8 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Design  /  Conteúdo visual para redes sociais – as medidas que precisa saber
Tempo de leitura: < 1 minuto

Não corra o risco de desiludir no primeiro impacto que alguém tem quando acede às redes sociais da empresa. Escolha imagens que, por um lado, sejam imediatamente associadas à sua identidade (foto de perfil) e, por outro, aproveitem a localização ‘prime’ para passar uma mensagem positiva e para promover o negócio de forma apelativa e inteligente (banner de capa).

Como uma imagem só vale por mil palavras se tiver qualidade e for utilizada corretamente, deixamos-lhe aqui um infográfico com as principais dimensões a ter em conta no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e Youtube. Já não há desculpas para imagens cortadas, pixelizadas ou esticadas.

Existe mais alguma dimensão útil para si? Partilhe connosco!

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  Design, Sem categoria
Etiquetas:
  Design, infográfico, redes sociais

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Sobre

 Alexandre Souza Tili

  (215 artigos)

Sócio e CEO da OUTMarketing Brasil, formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing. Alexandre Tili tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com experiência em diversos segmentos e empresas como Sebrae, GE e Prudential. Desde 2007, quando foi Head de Marketing e Comunicação da SoftwareONE Brasil, sua atuação está direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.

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