Inbound Marketing para empresas de tecnologia e B2B

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing digital que visam atrair, converter, relacionar e encantar clientes.

NOSSO PROCESSO DE MELHORIA
CONTÍNUA EM 3 ETAPAS

Em todas as etapas, temos o acompanhamento e a análise constante dos dados para melhorar continuamente o processo.

  • Produção de conteúdo para Artigos, Materiais Ricos, Interativos etc
  • Criação de Landing Pages (páginas de conversão)
  • Otimização de site e SEO
  • Criação de calendário de Redes Sociais
  • Ativação de campanhas de Mídia Paga
  • Qualificação de Leads
  • Relacionamento com os leads através dos fluxos de automação (de acordo com a jornada)
  • Aplicação do Lead Scoring e Lead Tracking
  • Alinhamento com o time de vendas

  • Mapeamento e criação de personas
  • Definição do ICP (Perfil de Cliente Ideal)
  • Criação da Jornada do Cliente
  • Plano Editorial (Pautas para Artigos do Blog, Materiais Ricos, etc)
  • Análise Estratégica de tudo que já foi feito até o momento para iniciar a implementação

JORNADA DO CLIENTE

Planejamos estrategicamente toda a jornada do cliente, desde a atração de novos visitantes até o pós-vendas e fidelização, com foco no monitoramento e acompanhamento de resultados.

FUNIL DE INBOUND MARKETING

O nosso modelo de atuação está focado em trabalhar as etapas do funil de marketing, atraindo visitantes aos canais digitais e convertendo-os em leads qualificados com base em relacionamento e compartilhamento online de conteúdo. Sempre analisando a estratégia, acompanhando os processos e definindo as melhorias.

Atraia o maior número de visitantes para dentro do seu site, blog e rede sociais com estratégias de SEO e SEM.

Forneça materiais de conversão, como landing pages e formulários para capturar e transformar visitantes do seu site em leads.

Qualifique leads em oportunidades de vendas por meio de automações de marketing, segmentações, Lead Scoring, e-mail marketing.

Feche vendas com oportunidades qualificadas e prontas para se encantarem com sua empresa! Fidelize com estratégias de cross e up sell.

PROFISSIONAIS QUE COMPÕE UMA
EQUIPE DE PROJETOS DE INBOUND MARKETING

Gerente
de projetos
Customer
Success
Analista
de inbound
Analista
de Conteúdo
Designer Web
e Off
Analista de Performance
Analista de Mídias Sociais

Por que trabalhar com uma empresa especializada no mercado de tecnologia?

TIME-TO-MARKET
REDUZIDO

Reduz a normal e longa curva de aprendizagem do Marketing sobre o contexto de TI. Os resultados são visíveis, em um curto prazo.

EQUIPE
PLURIDISCIPLINAR

Uma equipe de profissionais especializados nas diversas áreas do Marketing trabalhando para o sucesso da sua empresa.

EXTENSÃO DA ÁREA DE MARKETING

Nosso time pode ajudar a produzir as demandas excedentes no prazo e com qualidade sem sobrecaregar sua equipe de marketing.

CONSULTORIA ESPECIALIZADA

Conte com a experiência dos nossos profissionais para transformar o marketing da sua empresa de tecnologia da informação e B2B.

REDUÇÃO
DE CUSTOS

Contrate uma equipe de especialistas com experiência no mercado de TI e reduza os custos na área de marketing da sua empresa de tecnologia e B2B.

QUER AUMENTAR SUAS VENDAS E CONQUISTAR RESULTADOS CADA VEZ MELHORES NA SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING?

Cronograma do projeto de inbound marketing

Nossos projetos de Inbound Marketing envolvem sete etapas fundamentais para início das ações estratégicas: 

Contrato

Quanto antes assinado, mais rápido começamos.

Kick-Off

O ponta pé inicial do nosso projeto.

Plano Editorial

Planejamento de conteúdo que será desenvolvido.

Implementação

Execução de todo o planejamento e monitoramento.

Treinamento

Apresentação e treinamento do produto ou serviço do cliente.

Persona

Definição do perfil de cliente que a empresa espera atrair.

Plano de Ação

Como vamos atingir os seus objetivos.

Para você aprender mais sobre
Inbound Marketing