A nova usabilidade

Por Alexandre Souza Tili 6 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Design  /  A nova usabilidade

Na internet, os utilizadores têm à disposição milhões de páginas empresariais, informativas e de entretenimento. Conseguir atingir o primeiro objetivo do inboud marketing (ser encontrado na web pelo target) e depois frustrar as suas expetativas com um site confuso, pouco apelativo e nada amigável é tudo o que não queremos. Uma boa experiência de utilização – a denominada usabilidade – é determinante para o tão desejado “próximo passo” e evolução no “funil comercial”.

Partilhamos neste Infográfico alguns pontos importantes a ter em conta:


Gostou deste Artigo? Partilhe!

[social_share style=”bar” align=”horizontal” heading_align=”inline” facebook=”1″ twitter=”1″ google_plus=”1″ linkedin=”1″ pinterest=”1″ /]

Categorias:
  Design, Sem categoria
este post foi compartilhado 0 vezes
 000
Sobre

 Alexandre Souza Tili

  (165 artigos)

Sócio e CEO da OUTMarketing Brasil, formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing. Alexandre Tili tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com experiência em diversos segmentos e empresas como Sebrae, GE e Prudential. Desde 2007, quando foi Head de Marketing e Comunicação da SoftwareONE Brasil, sua atuação está direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado