A nova usabilidade

Por outmarketing 6 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Design  /  A nova usabilidade

Na internet, os utilizadores têm à disposição milhões de páginas empresariais, informativas e de entretenimento. Conseguir atingir o primeiro objetivo do inboud marketing (ser encontrado na web pelo target) e depois frustrar as suas expetativas com um site confuso, pouco apelativo e nada amigável é tudo o que não queremos. Uma boa experiência de utilização – a denominada usabilidade – é determinante para o tão desejado “próximo passo” e evolução no “funil comercial”.

Partilhamos neste Infográfico alguns pontos importantes a ter em conta:


Gostou deste Artigo? Partilhe!

[social_share style=”bar” align=”horizontal” heading_align=”inline” facebook=”1″ twitter=”1″ google_plus=”1″ linkedin=”1″ pinterest=”1″ /]

Categorias:
  Design, Sem categoria
este post foi compartilhado 0 vezes
 000
Sobre

 outmarketing

  (164 artigos)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado