Inbound Marketing para empresas de tecnologia e B2B
Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing digital que visam atrair, converter, relacionar e encantar clientes.
NOSSO PROCESSO DE MELHORIA
CONTÍNUA EM 3 ETAPAS
Em todas as etapas, temos o acompanhamento e a análise constante dos dados para melhorar continuamente o processo.
- Produção de conteúdo para Artigos, Materiais Ricos, Interativos etc
- Criação de Landing Pages (páginas de conversão)
- Otimização de site e SEO
- Criação de calendário de Redes Sociais
- Ativação de campanhas de Mídia Paga
- Qualificação de Leads
- Relacionamento com os leads através dos fluxos de automação (de acordo com a jornada)
- Aplicação do Lead Scoring e Lead Tracking
- Alinhamento com o time de vendas
- Mapeamento e criação de personas
- Definição do ICP (Perfil de Cliente Ideal)
- Criação da Jornada do Cliente
- Plano Editorial (Pautas para Artigos do Blog, Materiais Ricos, etc)
- Análise Estratégica de tudo que já foi feito até o momento para iniciar a implementação
JORNADA DO CLIENTE
Planejamos estrategicamente toda a jornada do cliente, desde a atração de novos visitantes até o pós-vendas e fidelização, com foco no monitoramento e acompanhamento de resultados.
FUNIL DE INBOUND MARKETING
O nosso modelo de atuação está focado em trabalhar as etapas do funil de marketing, atraindo visitantes aos canais digitais e convertendo-os em leads qualificados com base em relacionamento e compartilhamento online de conteúdo. Sempre analisando a estratégia, acompanhando os processos e definindo as melhorias.
Atraia o maior número de visitantes para dentro do seu site, blog e rede sociais com estratégias de SEO e SEM.
Forneça materiais de conversão, como landing pages e formulários para capturar e transformar visitantes do seu site em leads.
Qualifique leads em oportunidades de vendas por meio de automações de marketing, segmentações, Lead Scoring, e-mail marketing.
Feche vendas com oportunidades qualificadas e prontas para se encantarem com sua empresa! Fidelize com estratégias de cross e up sell.
PROFISSIONAIS QUE COMPÕE UMA
EQUIPE DE PROJETOS DE INBOUND MARKETING
Gerente
de projetos
Customer
Success
Analista
de inbound
Analista
de Conteúdo
Designer Web
e Off
Analista de Performance
Analista de Mídias Sociais
Por que trabalhar com uma empresa especializada no mercado de tecnologia?
TIME-TO-MARKET
REDUZIDO
Reduz a normal e longa curva de aprendizagem do Marketing sobre o contexto de TI. Os resultados são visíveis, em um curto prazo.
EQUIPE
PLURIDISCIPLINAR
Uma equipe de profissionais especializados nas diversas áreas do Marketing trabalhando para o sucesso da sua empresa.
EXTENSÃO DA ÁREA DE MARKETING
Nosso time pode ajudar a produzir as demandas excedentes no prazo e com qualidade sem sobrecaregar sua equipe de marketing.
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Conte com a experiência dos nossos profissionais para transformar o marketing da sua empresa de tecnologia da informação e B2B.
REDUÇÃO
DE CUSTOS
Contrate uma equipe de especialistas com experiência no mercado de TI e reduza os custos na área de marketing da sua empresa de tecnologia e B2B.
QUER AUMENTAR SUAS VENDAS E CONQUISTAR RESULTADOS CADA VEZ MELHORES NA SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING?
Cronograma do projeto de inbound marketing
Nossos projetos de Inbound Marketing envolvem sete etapas fundamentais para início das ações estratégicas:
Contrato
Quanto antes assinado, mais rápido começamos.
Kick-Off
O ponta pé inicial do nosso projeto.
Plano Editorial
Planejamento de conteúdo que será desenvolvido.
Implementação
Execução de todo o planejamento e monitoramento.
Treinamento
Apresentação e treinamento do produto ou serviço do cliente.
Persona
Definição do perfil de cliente que a empresa espera atrair.
Plano de Ação
Como vamos atingir os seus objetivos.
Outros serviços
Transforme seu negócio com os serviços especializados da OUTMarketing