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Como alavancar os resultados com um programa de Marketing Integrado

8 de outubro de 2015
Inbound Marketing , Sem categoria

Se está a ler este artigo é porque já decidiu apostar no Inbound e Outbound Marketing. O que precisa agora é de escolher a melhor empresa para fazer face às suas necessidades e que compreenda o seu mercado, os seus players e especificidades e os obstáculos a vencer. Poder-se-á então dizer que está na fase da decisão de compra. Pois então, este é o post que tem de ler obrigatoriamente.

Certamente, já fez uma pesquisa de mercado e deparou-se com várias (não muitas) agências de Marketing, que trabalham ao nível de ações de Inbound e Outbound Marketing. O que pode não encontrar tanto é uma agência que combine o Inbound e o Outbound Marketing num plano de Marketing Integrado e que, seja, ao mesmo tempo especializada no seu mercado. Correto?

 

Um plano de Marketing Integrado para empresas de tecnologia

Senão, vejamos: a OUTMarketing é a única agência de Marketing e Comunicação especializada no setor das Tecnologias de Informação (TI). Isso significa que tem, desde logo, um know-how muito superior sobre o mercado onde a sua empresa atua. Mas, qual a grande vantagem disso? Ora, veja:

  1. Fala a mesma linguagem dos seus clientes e prospects
  2. Conhece a sua concorrência
  3. Sabe o que o seu target procura
  4. Facilmente, promove envolvimento com quem lhe interessa
  5. Conhece a fundo os Media da área

Mas, se estas não forem razões suficientes para optar por uma agência que disponibiliza uma oferta de Marketing integrado especializada no seu mercado de atuação, podemos indicar-lhe, ao pormenor, os serviços que colocamos à disposição do seu negócio.

  • Produção de conteúdos
  • SEO & SEA
  • Gestão de Redes Sociais
  • E-mail Marketing
  • Assessoria de imprensa
  • Consultoria

 

Leads qualificados: o passo final para ter novos clientes

A estratégia de Marketing Integrado delineada pela OUTMarketing vai ter como principal objetivo angariar leads qualificados para a sua empresa. Esses leads são depois passados ao seu departamento de vendas, que apenas terá de as converter em clientes e fazer o seu trabalho. Um pouco à imagem do avançado que cria uma oportunidade de golo, que basta depois empurrar para dentro da baliza.

Analogias à parte, garantimos um objetivo anual de leads, que deverão gerar uma percentagem de novos clientes praticamente garantida e que basta apenas «empurrar para o fundo das redes». É simples: mais oportunidades, mais leads, mais clientes! É este o conceito na base do Marketing Integrado.

Conheça melhor o nosso plano de Marketing Integrado ao serviço dos resultados, agende uma reunião.

 


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