Influenciadores corporativos

Os influenciadores corporativos têm um importante papel nas empresas B2B, uma vez que são capazes de desenvolver um relacionamento de confiança e autoridade entre seu público e a marca. Quer saber como se tornar um influencer B2B no segmento de TI? 

Influenciadores corporativos

Os influenciadores corporativos são profissionais que entendem e dominam o conhecimento sobre um determinado assunto. Ou seja, são pessoas que, por meio de conteúdos relevantes, buscam contribuir e compartilhar seu conhecimento com o seu público, com o objetivo de fortalecer sua autoridade no mercado e alavancar seus negócios por meio do Marketing de Influência.

Você, como influenciador corporativo, pode otimizar suas vendas e produzir um impacto bastante positivo. Para isso, é interessante utilizar opções de canais e estratégias que direcionam seus esforços a fim de aumentar sua voz diante do mercado de atuação que se pretende alcançar.

Importância do Marketing de Influência para empresas B2B

Ressalta-se que um processo de compra, em sua maioria, se inicia a partir de leitura especializada, pesquisas e buscas a fim de agrupar o máximo possível de informações.

E isso pode acontecer por um longo período, já que muitas empresas estão em busca de uma solução ou tecnologia do mercado.

O ciclo médio de venda no mercado B2B é de seis meses. Ou seja, as instituições levam um bom tempo até fechar um negócio.

Daí a importância dos influenciadores corporativos, pois desde o início é possível cativar seu público com informações pertinentes e conquistar o seu espaço no mercado, por meio da maior credibilidade e reconhecimento da marca.

Como a OUTMarketing ajuda você
a se tornar influenciador corporativo

Profissionais de TI também estão, cada vez mais, assumindo o papel de influenciadores corporativos. Nesse sentido, você também pode contar com esse serviço.

A OUTMarketing é uma empresa com mais de 15 anos de experiência nos mercados de TI e B2B e somos referência em marketing focado nesses setores.

Nosso objetivo é criar conteúdo personalizado para cada influenciador da sua empresa. No LinkedIn, por exemplo, ele pode trabalhar como um Creator,  tendo total apoio da nossa Assessoria de Imprensa, que investe na imagem do influenciador para alcançar os objetivos da sua organização.

Disponibilizamos materiais ricos para as redes sociais e para a mídia em geral. Inclusive, nossa assessoria auxilia o influenciador a participar de entrevistas, podcasts e outros eventos que proporcionam maior visibilidade. Quer saber mais como funciona nosso trabalho de influenciadores corporativos?

Quer se tornar um Influenciador Corporativo?

Conte com a nossa experiência para isso.

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especializada nos mercados de tecnologia e b2b?

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