OUTMarketing

Site Blindado aumenta conversões em 53% nos 3 primeiros meses da estratégia de anúncios

Estratégia de anúncios da OUTMarketing ajuda a Site Blindado a aumentar seu alcance e conquista de novos leads e negócios

dos conteúdos no Top 3 do Google em 3 meses
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das palavras-chave trabalhadas no Top 10 do Google
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Sobre a Site Blindado

A Site Blindado é líder em soluções de segurança digital para e-commerce na América Latina. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a empresa oferece soluções em WAF, SSL, Blindagem de Sites e Pentest, com uma abordagem abrangente, consultiva e especializada.

Com o firme compromisso de garantir uma internet mais segura, já ajudou mais de 5.000 clientes, incluindo gigantes do varejo, telecom e segmento alimentício e de bebidas.

Para isso, promove a segurança de sites, e-commerces e seus usuários contra ameaças cibernéticas cada vez mais avançadas.  

A qualidade e a dedicação em entregar serviços e soluções adequadas às necessidades de cada negócio fizeram da Site Blindado uma marca forte e respeitada no segmento de segurança digital.

Os desafios

A Site Blindado queria reforçar seu posicionamento de marca e ganhar ainda mais presença no cenário digital para melhorar suas taxas de geração e conversão de leads.

No entanto, não existia um planejamento global para as campanhas, pensando em remarketing e toda a estratégia focava em leads de pesquisa de palavras-chave. Assim, não trabalhavam ações complementares para resgatar potenciais clientes que visitavam o site e não convertiam.  

Este cenário resultava em diversas consequências negativas:

  • perda de acessos ao site;
  • geração de leads abaixo do esperado;
  • redução do ROI dos anúncios.

A solução

Ao escolher a OUTMarketing como parceira de Marketing Digital, a Site Blindado deixou claro seus objetivos e desafios. Dessa forma, após análises entendemos que os leads que ainda não estavam prontos para converter precisavam conhecer mais sobre a Site Blindado.

Nosso time de especialistas se debruçou em um planejamento estratégico altamente personalizado. Assim, com um olhar atento às personas, unimos duas grandes especialidades da OUTMarketing: copywriting e design.

Os resultados foram peças criativas e persuasivas, com argumentos e gatilhos para atrair e convencer o público-alvo. A estratégia adotada envolveu:

Anúncios personalizados para reengajar os visitantes do site
Diferentes formatos de copy para atingir as personas em várias etapas da jornada
Monitoramento e revisões constantes da campanha para otimização

Os resultados

Após todo cuidado com o planejamento e produção das peças, iniciamos a campanha de anúncios da Site Blindado. A implementação da estratégia de remarketing trouxe resultados significativos, inclusive de curto prazo:

Primeiro mês

Atingimos um CTR de 9,09%. Além disso, geramos um maior número de conversões comparando com campanhas executadas anteriormente pela empresa.

Terceiro mês

Aumentamos em 53% a taxa de conversão. Além disso, conseguimos ampliar em mais de 11% as interações nas redes sociais.

Meses seguintes

Com o monitoramento e otimizações constantes, melhoramos todos os KPIs. Aumentamos em 90% as conversões, ampliando ainda mais os resultados conquistados.

A estratégia de remarketing não só resgatou potenciais clientes, como reforçou a presença da Site Blindado no mercado. Dessa forma, conseguimos ajudar a empresa a fazer gerar novos negócios e a caminhar em direção aos seus objetivos estratégicos.

de conversões em 3 meses
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de conversões em 1 ano
+ 0 %
de interações nas redes sociais
+ 0 %

A parceria entre a Site Blindado e a OUTMarketing demonstrou que uma estratégia de remarketing bem executada pode transformar significativamente os resultados de campanhas de anúncios digitais.

Com uma abordagem focada e personalizada, conseguimos recuperar leads perdidos e aumentar substancialmente as taxas de conversão, fortalecendo a marca e promovendo um crescimento sustentável para a empresa.

A estratégia segue ativa, sempre com um olhar estratégico para as mudanças do mercado e as necessidades do cliente. Temos reuniões quinzenais e relatórios semanais para monitorar e garantir o sucesso das campanhas e no atingimento do objetivo estabelecido na nossa parceria.

Fábio Hiroshi Coutinho Head Comercial e Operações Site Blindado

"Desde que assumi a gestão da Site Blindado no início do ano, passei para o time da OUTMarketing que faz a gestão dos nossos trabalhos quais seriam nossos desafios e objetivos. Liderados pela Ingrid Antunes, do time de CS, a equipe comprou a ideia, ajustamos a rota e estamos conseguindo alavancar os nossos resultados na estratégia de Ads. "

    Visitas geradas através de rede de display
    0
    Visitas através de mídia paga
    0
    Em queda de rejeição
    0 %
    Oportunidades geradas
    0

    ANÁLISES DA RD STATION
    E GOOGLE ANALYTICS

    Flavia Medina Coordenadora de projetos da OutMarketing

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