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Estratégia de anúncios da OUTMarketing ajuda a Site Blindado a aumentar seu alcance e conquista de novos leads e negócios
A Site Blindado é líder em soluções de segurança digital para e-commerce na América Latina. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a empresa oferece soluções em WAF, SSL, Blindagem de Sites e Pentest, com uma abordagem abrangente, consultiva e especializada.
Com o firme compromisso de garantir uma internet mais segura, já ajudou mais de 5.000 clientes, incluindo gigantes do varejo, telecom e segmento alimentício e de bebidas.
Para isso, promove a segurança de sites, e-commerces e seus usuários contra ameaças cibernéticas cada vez mais avançadas.
A qualidade e a dedicação em entregar serviços e soluções adequadas às necessidades de cada negócio fizeram da Site Blindado uma marca forte e respeitada no segmento de segurança digital.
A Site Blindado queria reforçar seu posicionamento de marca e ganhar ainda mais presença no cenário digital para melhorar suas taxas de geração e conversão de leads.
No entanto, não existia um planejamento global para as campanhas, pensando em remarketing e toda a estratégia focava em leads de pesquisa de palavras-chave. Assim, não trabalhavam ações complementares para resgatar potenciais clientes que visitavam o site e não convertiam.
Este cenário resultava em diversas consequências negativas:
Ao escolher a OUTMarketing como parceira de Marketing Digital, a Site Blindado deixou claro seus objetivos e desafios. Dessa forma, após análises entendemos que os leads que ainda não estavam prontos para converter precisavam conhecer mais sobre a Site Blindado.
Nosso time de especialistas se debruçou em um planejamento estratégico altamente personalizado. Assim, com um olhar atento às personas, unimos duas grandes especialidades da OUTMarketing: copywriting e design.
Os resultados foram peças criativas e persuasivas, com argumentos e gatilhos para atrair e convencer o público-alvo. A estratégia adotada envolveu:
Após todo cuidado com o planejamento e produção das peças, iniciamos a campanha de anúncios da Site Blindado. A implementação da estratégia de remarketing trouxe resultados significativos, inclusive de curto prazo:
Atingimos um CTR de 9,09%. Além disso, geramos um maior número de conversões comparando com campanhas executadas anteriormente pela empresa.
Terceiro mês
Aumentamos em 53% a taxa de conversão. Além disso, conseguimos ampliar em mais de 11% as interações nas redes sociais.
Com o monitoramento e otimizações constantes, melhoramos todos os KPIs. Aumentamos em 90% as conversões, ampliando ainda mais os resultados conquistados.
A estratégia de remarketing não só resgatou potenciais clientes, como reforçou a presença da Site Blindado no mercado. Dessa forma, conseguimos ajudar a empresa a fazer gerar novos negócios e a caminhar em direção aos seus objetivos estratégicos.
A parceria entre a Site Blindado e a OUTMarketing demonstrou que uma estratégia de remarketing bem executada pode transformar significativamente os resultados de campanhas de anúncios digitais.
Com uma abordagem focada e personalizada, conseguimos recuperar leads perdidos e aumentar substancialmente as taxas de conversão, fortalecendo a marca e promovendo um crescimento sustentável para a empresa.
A estratégia segue ativa, sempre com um olhar estratégico para as mudanças do mercado e as necessidades do cliente. Temos reuniões quinzenais e relatórios semanais para monitorar e garantir o sucesso das campanhas e no atingimento do objetivo estabelecido na nossa parceria.
"Desde que assumi a gestão da Site Blindado no início do ano, passei para o time da OUTMarketing que faz a gestão dos nossos trabalhos quais seriam nossos desafios e objetivos. Liderados pela Ingrid Antunes, do time de CS, a equipe comprou a ideia, ajustamos a rota e estamos conseguindo alavancar os nossos resultados na estratégia de Ads. "
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