OUTMarketing

Digital Leaders: evento presencial da OUTMarketing e RD Station reúne mais de 300 profissionais em BH

OUTMarketing esgota ingressos da edição na capital mineira em um dia de imersão com grandes nomes do mercado de marketing, vendas e tecnologia
0 %
dos conteúdos no Top 3 do Google em 3 meses
0 %
das palavras-chave trabalhadas no Top 10 do Google

SOBRE A OUTMarketing

A OUTMarketing é uma agência de marketing digital especializada em empresas de tecnologia e B2B com mais de 15 anos de experiência no Brasil e em Portugal.

Com a missão de transformar os departamentos de marketing e vendas, já atendeu mais de 200 clientes, incluindo líderes em seus segmentos. Para isso, oferece soluções e serviços flexíveis e altamente eficientes.

A OUTMarketing trabalha com foco na jornada do cliente, explorando o potencial das tecnologias para implementar estratégias integradas. Assim, promove o sucesso em mercados complexos.

O desafio

Um dos propósitos da OUTMarketing é educar o mercado e garantir a evolução dos setores de marketing e vendas por meio de tecnologias e estratégias inovadoras.

Atenta a isso, a equipe identificou a carência de eventos com conteúdo focado em temas atuais e em constante evolução, como CRM, Inteligência Artificial e Experiência do Cliente fora do eixo Rio-São Paulo.

Com uma atuação sólida em Belo Horizonte, a OUTMarketing percebeu o quanto era importante trazer discussões de alto nível para a região, que conta com grandes marcas e profissionais talentosos.

O desafio era realizar um evento presencial de valor agregado, que reunisse palestrantes nacionais e fomentasse o engajamento e evolução do público mineiro.

A solução

Diante do desafio identificado, a OUTMarketing se uniu à RD Station para realizar o Digital Leaders Belo Horizonte.

O evento foi planejado e executado de forma cuidadosa pela equipe da OUTMarketing, em São Paulo e em Minas Gerais, apoiada pela expertise do time da RD. A parceria de longa data entre as empresas foi essencial para os resultados alcançados.

Para tirar esse plano do papel, o processo foi dividido por etapas estratégicas:

1. Planejamento inicial

Definição de data, local, temas, palestrantes e comunicação.

2. Levantamento de parcerias

Contato e parceria com CDL BH, Assespro, Sucesu, Sympla e PUC Minas.

3. Reuniões estratégicas

Alinhamentos virtuais com convidados e equipe OUTMarketing e RD.

4. Campanha de Mídia Paga

Veiculação de anúncios personalizados, segmentados e estratégicos.

5. Produção de materiais digitais e impressos

Confecção de banners, folders, posts e comunicação visual exclusivos.

6. Assessoria de imprensa

Publicação de comunicados e press releases em portais de notícias.

7. Realização do evento

Gestão e condução de todo o evento com suporte aos participantes.

O projeto contou com a participação de um time multidisciplinar da OUTMarketing, com profissionais de marketing, vendas, conteúdo, sucesso do cliente, performance, social media e designer.   

Além disso, para mensurar os resultados, foram definidas métricas de desempenho. Elas foram monitoradas antes, durante e após o evento para produção de relatórios e melhorias futuras. 

O evento

O Digital Leaders Belo Horizonte aconteceu no dia 15 de maio, no auditório da CDL. A curadoria de conteúdo foi realizada de forma estratégica, abordando temas em alta e indispensáveis para o sucesso em marketing e vendas. Ao todo, foram mais de 10 horas de conteúdo, sem atrasos e alto nível de satisfação.

Confira a agenda de palestras e painéis, bem como os palestrantes: 

Credenciamento & Welcome Coffee com muito networking

Abertura oficial

Palestra de abertura - com Alexandre Tili da OUTMarketing e Cristian Ross da RD Station

Painel: redes sociais

Painel: inteligência artificial para marketing e vendas - com Flávio Palestino da AWS, Deivid Bitti da Flexa Cloud, Alexandre Tili e Annielly Ribeiro da OUTMarketing

Almoço & Networking

Retorno e abertura da tarde

Painel: marketing e vendas: integração com foco em resultados - com Rodrigo Colén e Carolina Cunha da Tripla, e Leonardo Stival e Amanda Biancardi da OUTMarketing.

Painel: eventos como estratégia de posicionameno de marca e geração de leads - com Gilberto Castro da Belotur

Coffee Break & Muito Networking

Palestra: arquitetura de equipe de vendas de alta performance - com Helio Azevedo, CEO Insider e Mentor G4 Educação

Encerramento do evento e o início de novas oportunidades

Confira alguns dos melhores momentos

Os resultados

O Digital Leaders Belo Horizonte foi um sucesso absoluto. Atingimos e superamos as expectativas do público e cumprimos nosso propósito de educar o mercado em mais de 10 horas de evento. 

Os números alcançados demonstram a efetividade das ações executadas, esgotando os ingressos e mantendo um alto nível de engajamento. 

+ 0
participantes.
+ 0
acessos à página de compra.
0 %
dos ingressos vendidos na pré-venda.
0 %
de presença.
0 %
NPS do evento.

Além dos resultados expressivos relacionados ao evento, a OUTMarketing teve um crescimento importante em seu posicionamento digital, se consolidando como referência em Marketing Digital B2B.  

+ 0 %
de comentários no LinkedIn.
+ 0 %
de compartilhamentos no LinkedIn.
+ 0 %
de reações no LinkedIn.
+ 0 %
novos seguidores no Instagram.
+ 0 %
impressões no Instagram.
+ 0 %
de visitas ao perfil no Instagram.

O sucesso do evento também pode ser mensurado pelos depoimentos dos participantes, que relataram boas experiências e o alto nível das palestras. 

Ravi Kumar Business Development Executive at ITIO Innovex

"Excelente oportunidade para expandir conhecimentos e conexões. Aprender com outros profissionais é essencial para o sucesso no mercado de tecnologia e B2B."

Vera de J Ramalho Analista de Marketing e Design

"Leonardo Stival eu amei todas as palestras foi um dia realmente memorável. Agradeço a todos ves por realizar um evento tão maravilhoso com conteúdo tão rico e atual. Estou ansiosa pelos próximos."

Ana Marilce Gonçalves Coordenadora de Marketing no Grupo Linkcom

A sincronicidade entre Marketing e Vendas é uma realidade! Por isso, eventos como ○ #digitalleaders são tão relevantes. Promovido pela OUTMarketing Brasil - Marketing para empresas de Tecnologia e B2B e RD Station. ○ evento oferece orientações valiosas e a chance de avaliar nossas estratégias em relação às práticas de mercado Além de dominar técnicas. um diferencial essencial para profissionais é a vontade e capacidade de aprender. Com palestras inspiradoras de Alexandre Souza Tili, Cristian Ross, Tomas Miranda, Helio Azevedo, Tomás Duarte, Flávio Palestino e Rachel Patrocínio tivemos a oportunidade de interagir com especialistas em marketing e vendas focados no acompanhamento de leads. ○ evento proporcionou insights enriquecedores para todas as empresas participantes.

    O Digital Leaders Belo Horizonte foi um marco no cenário de eventos de marketing, vendas e tecnologia em Minas Gerais. Além dos excelentes feedbacks recebidos, fomentou novos negócios e garantiu uma rica oportunidade de networking para todos os presentes. 

    Diante do sucesso, a OUTMarketing já está planejando novas edições de encontros presenciais, sempre atenta às demandas do mercado.  

    0
    Visitas geradas através de rede de display
    0
    Visitas através de mídia paga
    0 %
    Em queda de rejeição
    0
    Oportunidades geradas

    ANÁLISES DA RD STATION
    E GOOGLE ANALYTICS

    Flavia Medina Coordenadora de projetos da OutMarketing

    Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

      Precisa de ajuda no planejamento e execução de ações para eventos presenciais?

      Conte com a expertise da OUTMarketing!