No período de 1 de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022, de acordo com relatórios e análises extraídas do Google Analytics, houve um aumento de 314,90% de novos usuários acessando o website; aumento de 342,67% de sessões visitadas; aumento de 7,43% no número de sessões visitadas por usuário; aumento de 370,41% nas visualizações de página e queda da taxa de rejeição de (-)97,57%.
Em relação aos canais de aquisição, também de acordo com o Analytics, os números foram positivos. Em Display: aumento de 1.396,84%; Paid Search: aumento de 92,73%; Direct: aumento de 427,23; Organic Search: aumento de 75,31%; Social: aumento de 225%; Referral: aumento de 57,66%; Outros canais: aumento de 100%; E-mail: aumento de 7.000%.
No tocante aos acessos do blog, no período de 01 de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022, quando comparado com 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021, houve, de acordo com os dados do Google Analytics, aumento de 2.801,61% em relação a visualização de páginas e redução de 81,95% na taxa de rejeição.
Enfim, são números que proporcionam orgulho, resultados e demonstram crescimento da empresa como especialista em soluções Cloud AWS. Com isso, podemos perceber que o trabalho desenvolvido pela OUTMarketing, agência de Marketing especializada em TI, impulsionou o iniciou da transformação digital no departamento de marketing e vendas da Cloudster, fortalecendo a presença digital, a autoridade no mercado de atuação e consequentemente, novos leads, oportunidades e vendas. Os resultados gerados já estão trazendo novos frutos e novos projetos para evoluir cada vez mais a estratégia digital do cliente, em parceria com a OUTMarketing.