Após a implantação do PAR, a OUTMarketing Brasil passou a implementar e gerenciar novas campanhas de Inbound Marketing que tinham o objetivo principal educar as personas e fazer com que elas passassem pelas etapas do funil de marketing e se tornassem uma oportunidade de negócio para o time comercial da iamit.
Nesse sentido, a implementação do RD Station foi essencial para organizar todo esse processo de captação de leads, bem como centralizar as informações do funil de marketing, com foco em atrair visitantes para o website e blog, converter os visitantes em leads qualificados, relacionar com os leads por meio de automação de marketing e gerar oportunidades para o time de vendas, sempre monitorando os resultados.
Em paralelo às ações de Inbound Marketing também foram desenvolvidas campanhas de marketing mensais com foco em lançamento de E-books, desta maneira os esforços se concentraram em aumentar o tráfego no website da iamit, aumentar a autoridade da marca e iniciar a atração de novos leads.
Com os lançamentos do E-books, a OUTMarketing Brasil também trabalhou no desenvolvimento e lançamento de Casos de Sucesso de clientes da iamit, que além de ser mais uma estratégia de conteúdo muito relevante para empresas de tecnologia, também são essenciais para auxiliar o time comercial no fechamento de novos negócios.
Outra estratégia colocada em prática foi a publicação periódica e constante de artigos no blog da iamit. Por sua vez, essa estratégia tem o objetivo de aumentar a atração de visitantes orgânicos através da estratégia de SEO (Search Engine Optimization).
Ainda em relação ao SEO, o conteúdo do website também foi alterado. Dessa maneira, a OUTMarketing Brasil desenhou uma nova estrutura de menu e todo o conteúdo de 15 páginas foi otimizado de acordo com as melhores práticas.
Vale citar que o acompanhamento do projeto e da parceria é realizado por meio de reuniões quinzenais entre a equipe da OUTMarketing Brasil e da iamit para a avaliação de resultados e tomada de decisões acerca dos pontos do projeto.