Account-Based Marketing para empresas de tecnologia e B2B

O ABM – Account-Based Marketing – tem como objetivo o desenvolvimento e a implementação de ações de marketing altamente personalizadas para contas nomeadas.

PERSONALIZAÇÃO E FOCO EM CLIENTES ESTRATÉGICOS

Estratégia de desenvolvimento e implementação de ações de marketing altamente customizadas, com foco em comunicar e criar relacionamentos personalizados com seus clientes. O objetivo é trabalhar contas nomeadas para atender as necessidade e os objetivos dos negócios de cada cliente.

Utilize para atrair novos
clientes para o seu negócio.

Retenha seus clientes atuais
e realize cross-sell e upsell
nos clientes atuais.

Melhore o posicionamento e
a percepção da marca

TIPOS DE ACCOUNT-BASED MARKETING

One-to-one:

Ações de marketing altamente
direcionadas e personalizadas.

One-to-few:

Ações focadas para um número
maior de contas.

One-to-many:

Ações para atingir mais contas
usando tecnologia e automação.

ACCOUNT-BASED MARKETING & INBOUND MARKETING

As duas estratégias de marketing que podem e devem ser trabalhadas em conjunto. O ABM tem como objetivo direcionar os esforçoes para contas pré-definidas e com ações customizadas. Já no Inbound Marketing, o processo é definido com a atração de leads para abordá-los isoladamente, a fim de identificar as empresas que têm perfil para se tornarem clientes.

VAMOS TRANSFORMAR O MARKETING DA SUA EMPRESA DE TECNOLOGIA E B2B COM ACCOUNT-BASED MARKETING?

PROFISSIONAIS QUE COMPÕE UMA
EQUIPE DE PROJETOS DE INBOUND MARKETING

Gerente
de projetos
Customer
Success
Analista
de ABM
Analista
de Conteúdo
Analista de Mídias Sociais
Analista de Inbound
Designer Web
e Off

Por que trabalhar com uma empresa especializada noS mercadoS de tecnologia E B2B?

TIME-TO-MARKET
REDUZIDO

Reduz a normal e longa curva de aprendizagem do Marketing sobre o contexto de TI. Os resultados são visíveis, em um curto prazo.

EQUIPE
PLURIDISCIPLINAR

Uma equipe de profissionais especializados nas diversas áreas do Marketing trabalhando para o sucesso da sua empresa.

EXTENSÃO DA ÁREA DE MARKETING

Nosso time pode ajudar a produzir as demandas excedentes no prazo e com qualidade sem sobrecaregar sua equipe de marketing.

CONSULTORIA ESPECIALIZADA

Conte com a experiência dos nossos profissionais para transformar o marketing da sua empresa de tecnologia da informação e B2B.

REDUÇÃO
DE CUSTOS

Contrate uma equipe de especialistas com experiência no mercado de TI e reduza os custos na área de marketing da sua empresa de tecnologia e B2B.

Cronograma do projeto de ABM

Nossos projetos de Account-Based Marketing envolvem sete etapas fundamentais para início das ações estratégicas: 

Contrato

Quanto antes assinado, mais rápido começamos.

Kick-Off

O pontapé inicial do nosso projeto.

Plano Editorial

Planejamento de conteúdo que será desenvolvido.

Implementação

Execução de todo o planejamento e monitoramento.

Treinamento

Apresentação e treinamento do produto ou serviço do cliente.

Persona

Definição do perfil de cliente que a empresa espera atrair.

Plano de Ação

Como vamos atingir os seus objetivos.

Para você aprender mais sobre
Account-Based Marketing