Up Sell e Cross Sell

Você sabe o que é cross-selling e up-selling?

Você sabe o que é cross-selling e up-selling? Esta é uma das estratégias mais importantes para sua empresa de TI ou Startup de TI e refere-se a como trazer mais vendas de suas soluções ou serviços para seus clientes, considerando que atualmente os consumidores estão dispostos a procurar preços menores e gastar menos.

A questão é que com o Marketing Integrado é possível fazê-lo sem grandes estratégias publicitárias e com recursos econômicos menores e resultados totalmente mensuráveis. A resposta pode estar numa técnica que tanto serve as estratégias globais de uma multinacional como corresponde às necessidades mais modestas dos negócios de esquina: cross-selling e up-selling.

Cross-selling é a prática em que você oferece a clientes existentes produtos complementares àqueles que já foram ou estão a ser adquiridos.

Up-selling é quando você expõe o seu cliente a produtos Premium que são mais caros, encorajando o freguês a gastar um pouco mais, mas fornecendo-lhe em retorno um melhor serviço/produto.

A OUTMarketing Brasil quer ajudar você a desenvolver estratégias de marketing integrado para a etapa de retenção a fim de aumentar a renda sem aumentar o número de clientes, gerando mais up-sell e cross-sell.

Para isso precisamos

Atrair clientes qualificados;

Produzir conteúdo qualificado e que fomente o interesse dos seus clientes;

Quantos contatos foram gerados a partir do seu blog ou website?

Aproveitar ao máximo as informações provenientes do relacionamento e engajamento dos seus clientes com qualquer canal de comunicação da empresa.

Segmentar com seleção personalizada a base de clientes e novos leads;

Fale com a OUTMarketing Brasil e descubra como podemos ajudar você a desenvolver e aplicar estratégias assertivas para gerar mais cross-selling e up-selling para sua empresa.