SEM (Search Engine Marketing)

Você já ouviu falar sobre SEM (Search Engine Marketing)? Esta é uma das técnicas do marketing digital mais importantes para a divulgação da marca e serviços de sua empresa de Tecnologia da Informação (TI) em mecanismos de buscas.

O seu Marketing nos canais de busca

As ações de SEM (Search Engine Marketing) permitem que a sua empresa de Tecnologia da Informação crie um canal direto com a sua persona, deixando seus serviços e soluções de TI relevantes e acessíveis para seu prospect, quando ele pesquisar sobre o tema, gerando bom posicionamento do seu website, das landing pages, campanhas de marketing e canais sociais.

O objetivo da OUTMarketing Brasil é posicionar o website da empresa de TI em destaque, durante as pesquisas do seu prospect, tanto nos resultados orgânicos (sem investimento) quanto nos resultados patrocinados (com investimento), sempre com ações estratégicas que possibilitam calcular o retorno sobre o investimento (ROI) das ações realizadas.

Quer comprovar o sucesso deste processo?

Principais canais de atração:

  • SEO:
  • SEA:
  • SMO:
  • SMM:

Realizamos a otimização do website da sua empresa de Tecnologia da Informação para aumentar a relevância e posicionamento nos canais de busca orgânica.

Criamos anúncios nos motores de busca com o sistema “pague pelo clique”, planejando e executando ações de publicidade paga para direcionar seu prospect aos seus serviços e soluções de TI.

Ampliamos o alcance de visitantes únicos dentro das mídias sociais, por meio de diferentes estratégias de interação.

Criamos conteúdos relevantes e de qualidade para o seu prospect nas redes sociais, encorajando-os a interagirem e levarem sua marca cada vez mais longe.

SEM (Search Engine Marketing) é o conjunto de ações de marketing de busca, geralmente divididos em SEO (Search Engine Optimization) focado em conteúdo, e SEA (Search Engine Advertising) com os anúncios em Links Patrocinados nas ferramentas de busca. Uma campanha de SEM inclui a presença nestas duas frentes, complementando a visibilidade do anunciante tanto nos resultados orgânicos quanto nos resultados pagos. Usar campanhas de SEM para alavancar negócios de Tecnologia da Informação tem sido uma das principais estratégias quando se trata de obter um bom retorno do investimento (ROI) nas ações de marketing digital.