Monitoramento
de resultados

Quer desenvolver as estratégias da sua empresa de Tecnologia da Informação e investir assertivamente em Marketing Digital?

Se você pretende desenvolver a sua empresa de tecnologia da Informação e investir em Marketing Digital, deve estar ciente de que um dos principais “pilares” para a sua estratégia é o monitoramento de resultados.

É importante monitorar desde o desempenho de seus posts nas mídias sociais, nos blogs, o relacionamento dos seus visitantes com o seu website e o envolvimento do público com a sua marca. Além, é claro, do índice de conversões da sua empresa, via web.

Nenhuma estratégia de marketing da sua empresa de TI terá resultados efetivos se não forem definidas as métricas e KPIs fundamentais ainda na fase do planejamento.

Selecionar uma ferramenta que centralize sua estratégia de marketing digital é fundamental para realizar o monitoramento de resultado das suas ações, especialmente em tempo real.

Além disso, essas plataformas reduzem o tempo de busca e a análise de dados, contribuindo com relatórios que agilizam a avaliação das informações provenientes de suas ações digitais.

A partir da definição das necessidades reais do seu negócio, a OUTMarketing Brasil pode ajudar a definir quais são as métricas relevantes para o desenvolvimento e continuidade das estratégias, sempre com base nas metas e no funil de marketing.

Podemos ajudar você a fazer o monitoramento de resultados das suas ações de Marketing!

Quantos novos contatos foram obtidos a partir de uma campanha específica em redes sociais ou website?

Quantos visitantes converteram em leads a partir de visitas ao seu blog, redes sociais ou website?

Quais ações seus visitantes realizaram em seu website depois de se tornarem consumidores dos seus conteúdos?

Quais páginas do seu website, materiais gratuitos ou artigos do blog, estão convertendo mais leads qualificados?

Quais são as publicações que mais engajaram com suas personas nas redes sociais?

Quantas interações foram realizadas com cada lead qualificado?

Qual o ROI de cada campanha de marketing patrocinada nas redes sociais ou ferramentas de busca?

Estas e outras métricas orientam as estratégias e mostram quais ações de marketing devem ser revistas ou mantidas.

A OUTMarketing Brasil disponibiliza uma equipe altamente especializada para auxiliar nas estratégias do funil de marketing da sua empresa de TI e ajudar você a alcançar os melhores resultados para seu negócio.

Quer falar com a nossa equipe?