MOBIUS GRID

The Most Advanced Grid Generator

A Versatile Grid System

Mobius Grid Generator allows you to deeply customize the grid layout. The possibilities are really unlimited… A dedicated reorder plugin was created in order to facilitate the element order/size in the grid.

  • 4 different sizes
  • 2 different styles for portfolio and blog
  • Adjustable gutter width
  • Grid layout and Masonry Layout
  • Horizontal/Vertical layout grid
  • Custom Number of element in the grid
  • Custom reorder of each element
  • One page setting for all elements
  • Ajax or pagination grid system
  • Ajustable aspect ratio of element
  • Touch device compatibility
  • Multi instance
All
0

Different Styles

Custom Aspect Ratio

5 dicas para se tornar um mestre em vendas pelo LinkedIn

28 de março de 2016
Que tal ouvir este artigo? Experimente no player acima!   As redes sociais mudaram para sempre a forma de trabalhar do departamento comercial das empresas de Tecnologias de Informação (TI), e tornaram-se numa das principais ferramentas do inbound marketing. Entrámos na era das vendas sociais, onde a arte de “alimentar” o bem informado comprador é feita em grande medida pelos meios digitais, muito antes de qualquer contacto pessoal/telefónico e muito antes de qualquer negócio ser fechado. Existem alguns segredos para a sua empresa de TI vender mais com estratégias digitais, sobretudo nas redes destinadas por excelência ao negócio B2B, como é o caso do LinkedIn. Deixamos aqui 5 dicas para se transformar num mestre em vendas pelo Linkedin. O que fazer para potenciar as vendas pelo LinkedIn? 1. O seu perfil deve refletir o seu negócio Não encare o seu perfil perfil pessoal como um mero resumo académico ou histórico profissional, uma vez que há potenciais clientes que utilizam o LinkedIn como canal de pesquisa de soluções para os seus problemas. O seu perfil é uma ferramenta de marketing, por isso deve usá-lo para partilhar a sua expertise e a expertise da sua empresa. Associe-se como colaborador da empresa que representa (link automático para a respetiva página), descreva a sua experiência, coloque um banner profissional no topo, e aposte na obtenção de recomendações (nomeadamente de clientes). No sumário, insira também o valor acrescentado da empresa para a qual trabalha, o blog corporativo, vídeos, conteúdos ricos (como eBooks), casos de sucesso…, que demonstrem como o que faz (e onde faz) tem valor para o seu target. 2. Encontre as pessoas certas Ponha-se no lugar dos seus prospects e clientes. Em média, há mais de 7 pessoas envolvidas na contratação de soluções tecnológicas B2B. E essas pessoas não querem simplesmente que lhes vendam algo, querem ser informadas sobre como a sua solução e a sua empresa podem ajudar a resolver os seus problemas. A prospecção via cold call está a morrer lentamente. A chave para as vendas sociais é descobrir quais os executivos que interessam para a sua empresa e compreender o que os influencia. Esteja onde eles estão e aproveite o poder dos grupos. 3. Crie envolvimento com conteúdo Pense nas vendas sociais como uma partilha de conhecimento. Deve partilhar conteúdo leve, fácil de ler, relevante e atrativo. Mostre que tem conhecimento sobre as soluções que a sua empresa disponibiliza. Mas lembre-se, não publique conteúdo comercial, focado em vender, vender, vender. Publique sempre algo útil para o seu prospect. Isso sim gera valor. 4. Partilhe experiências Procure algo atual, importante e interessante no seu setor de atuação. 95% dos compradores esperam que os especialistas em vendas proporcionem pontos de vista diferentes, pelo menos em alguma vertente. Passar 30 minutos por dia a acompanhar o que é tendência dentro da sua rede e partilhar algo que acrescenta valor, complementa e exemplifica com experiências reais, pode ser extremamente proveitoso. Interaja com seu prospect. 5. Construa relações de confiança com as pessoas Pesquisas do LinkedIn mostram que os

Recupere a vida social e familiar com a ajuda do Marketing Digital

21 de janeiro de 2016
O dia-a-dia de um empresário é, por regra extremamente intenso e sem períodos de folga. Reuniões, almoços, relatórios, análises, gestão de pessoas, e… decisões, muitas decisões. É um trabalho integral, e, muitas vezes, sem fins-de-semana, sem férias e… sem dormir. Para quem tem família, a falta de tempo e a rotina acelerada podem ser difíceis de gerir. Delegar pode ser uma boa solução, mas é sempre necessário supervisionar a realização das tarefas e controlar os resultados. Outra opção a considerar poderá ser o outsourcing de algumas funções internas da sua empresa.   Já ouviu falar de outsourcing de Marketing Digital para pequenas e médias empresas de TI? Com certeza você concordará que o Marketing Digital é hoje indispensável à melhoria do desempenho do departamento comercial das empresas de TI. Além da aposta na venda proativa e na divulgação Outbound, é hoje essencial apostar no Inbound Marketing, recorrendo a um conjunto de ferramentas digitais para delinear e seguir uma estratégia contínua de atração de potenciais clientes. O outsourcing de Marketing Digital para pequenas e médias empresas de tecnologia da informação permite que os CEOs e Diretores dessas empresas possam deixar nas mãos de profissionais a tarefa de impulsionar as suas ações de Marketing, através de uma aposta forte no Marketing de Resultados, que combina o Inbound e o Outbound Marketing.   O que o Marketing Digital para pequenas e médias empresas de tecnologia pode mudar na sua vida? Pode trazer melhorias significativas em termos de otimização do seu dia-a-dia, deixando mais tempo para a sua família e vida social. Enumeramos aqui apenas algumas delas: Delegar o Marketing da sua empresa para uma equipe de profissionais experientes e conhecedores do mercado de tecnologia da informação Preocupar-se apenas com os resultados e não com a execução de tarefas Deixar de perder tempo em reuniões exaustivas com o seu departamento de Marketing Ter mais tempo para as áreas «core» do seu negócio Otimizar os seus tempos livres Melhorar a sua saúde Ter mais tempo para a família e amigos Recuperar a sua vida social Qualidade de vida   Deixe o Marketing com quem sabe. Aposte no Marketing Digital para pequenas e médias empresas e tenha mais tempo para você, para a sua família e seus amigos. Respire fundo e recupere a sua vida social.   Agende uma reunião com a OUTMarketing Brasil e conheça os serviços de Marketing Digital para pequenas e médias empresas de TI.

Recupere a vida social e familiar com a ajuda do Marketing Digital

21 de janeiro de 2016
O dia-a-dia de um empresário é, por norma, extremamente intenso e sem tempos mortos. Reuniões, almoços, relatórios, análises e… decisões, muitas decisões. É um trabalho a tempo inteiro, sem folgas e, muitas vezes, sem fins-de-semana, sem férias e… sem dormir. Para quem tem família, a falta de tempo pode ser difícil de gerir. Delegar pode ser uma boa solução, mas é sempre necessário supervisionar a realização das tarefas e controlar os resultados. Outra opção a considerar poderá ser o outsourcing de algumas funções internas à sua empresa.   Já ouviu falar de outsourcing de Marketing Digital para pequenas empresas de TI? Por certo, concordará que o Marketing Digital é hoje indispensável à melhoria do desempenho do departamento comercial das empresas de TI. Além da aposta na venda proactiva e na divulgação Outbound, é hoje essencial apostar no Inbound Marketing, recorrendo a um conjunto de ferramentas digitais para delinear e seguir uma estratégia contínua de atração de potenciais clientes. O outsourcing de Marketing Digital para pequenas empresas permite que os CEO dessas empresas possam deixar nas mãos de profissionais a tarefa de impulsionar as suas ações de Marketing, através de uma aposta forte no Marketing de Resultados, que combina o Marketing Inbound e Outbound.   O que o Marketing Digital para pequenas empresas pode mudar na sua vida? Pode trazer melhorias significativas em termos de otimização do seu dia-a-dia, deixando mais tempo para a sua família e vida social. Enumeramos aqui apenas algumas delas: Delegar o Marketing da sua empresa numa equipa de profissionais experientes Preocupar-se apenas com os resultados e não com a execução de tarefas Deixar de perder tempo em reuniões exaustivas com o seu departamento de Marketing Ter mais tempo para as áreas «core» do seu negócio Otimizar os seus tempos livres Melhorar a sua saúde Ter mais tempo para a família e amigos Recuperar a sua vida social Deixe o Marketing com quem sabe. Aposte no Marketing Digital para pequenas empresas e tenha mais tempo para si e para a sua família e amigos. Respire e recupere a sua vida social.   Agende uma reunião com a OUTMarketing e conheça os serviços de Marketing Digital para pequenas empresas de TI.

Apenas uma equipe comercial não é suficiente para a sua empresa de Tecnologia vender mais: bem-vindo à era da geração de leads

19 de janeiro de 2016
É uma situação típica em muitas empresas de TI no mercado nacional: as vendas não crescem, a culpa é do departamento comercial, em último caso dos vendedores. Mas, será assim tão linear? Serão os seus vendedores todos incompetentes ou pouco esforçados? Provavelmente, você nunca ouviu falar a fundo de geração de leads. Bom, vejamos. A verdade é que a venda simples, ou tradicional, baseada em abordagens porta-a-porta, reuniões, «cold calls» e outros métodos está, na grande maioria dos casos, ultrapassada e, em outros, já não é suficiente para fazer crescer as vendas e, consequentemente, o negócio. Mais do que apostar na venda invasiva, proativa e outbound, as empresas de TI devem fazer um esforço para atrair clientes.   Atrair clientes? Geração de Leads? Como? O futuro, ou melhor dizendo: o presente, do marketing e das vendas passa sobretudo pelo inbound marketing, uma estratégia que tem como objetivo atrair clientes para a página da sua empresa de TI na Web. Mais visitas significa aumentar as probabilidades de contato e com elas a geração de leads na sequencia. Mas, o que é realmente um lead? Um lead é um contato de um visitante que ficou interessado na sua empresa, produtos, solução ou serviços e que pretende saber mais ou até mesmo comprar. Tudo vai depender da fase em que esse potencial cliente se encontrar no funil de vendas. Confuso? Pois bem, nós explicamos. Um funil de vendas é, como o próprio nome indica, um funil (mais aberto no topo e apertado no fundo) e que detalha as fases da jornada de compra em que um visitante do seu website se encontra. Se estiver no topo, isso significa que foi atraído e que algo tocou o seu interesse, no entanto, o visitante ainda não está pronto para comprar os seus produtos ou serviços.   Como conduzir o lead até se tornar cliente? A tarefa não é imediata e exige um esforço de nutrição e alimentação das necessidades dos visitantes e leads, até estarem prontos para se tornarem seus clientes. Essa nutrição é efetuada através da sugestão ao potencial cliente (prospect) de conteúdos relacionados com as suas necessidades, as soluções para os seus problemas e os seus produtos ou serviços. No fundo, trata-se de um caminho que o lead vai percorrer – dentro do funil de vendas – até ser convencido de que precisa dos seus produtos, serviços ou soluções. A chave para esta nutrição é conteúdo relevante, interessante e focado nos problemas do cliente. Conteúdo esse que deve ser criado especificamente para a geração de leads e otimizado para SEO.   Quer saber mais sobre geração de leads para empresas de tecnologia da informação? Contate-nos e agende uma reunião.

Uma equipa comercial já não chega para vender mais: bem-vindo à era da geração de leads

19 de janeiro de 2016
É uma situação típica em muitas empresas de TI no mercado nacional: as vendas não crescem, a culpa é do departamento comercial, em último caso dos vendedores. Mas, será assim tão linear? Serão os seus vendedores todos incompetentes ou pouco esforçados? Provavelmente, nunca ouviu falar a fundo de geração de leads. Bom, vejamos. A verdade é que a venda simples, ou tradicional, baseada em abordagens porta-a-porta, reuniões, «cold calls» e outros métodos está, na grande maioria dos casos, ultrapassada e, noutros, já não é suficiente para fazer crescer as vendas e, consequentemente, o negócio. Mais do que apostar na venda invasiva, proactiva e outbound, as empresas de TI devem fazer um esforço por tentar atrair clientes.   Atrair clientes? Geração de Leads? O futuro, ou melhor o presente, do marketing e das vendas passa sobretudo pelo inbound marketing, uma estratégia que tem como objectivo atrair clientes para a página da sua empresa de TI na Web. Mais visitas significa aumentar as probabilidades de contacto e com elas a geração de leads. Mas, o que é realmente um lead? Um lead é um contacto de um visitante que ficou interessado na sua empresa, produtos ou serviços e que pretende saber mais ou até mesmo comprar. Tudo vai depender da fase em que esse potencial cliente se encontrar no funil de vendas. Confuso? Pois bem, nós explicamos. Um funil de vendas é, como o próprio nome indica, um funil (mais aberto no topo e apertado no fundo) e que personifica as fases da jornada de compra em que um visitante do seu website se encontra. Se estiver no topo, isso significa que foi atraído e que algo suscitou o seu interesse, no entanto, o utilizador ainda não está pronto para comprar os seus produtos ou serviços.   Como conduzir o lead até se tornar cliente? A tarefa não é imediata e exige um esforço de nutrição e alimentação das necessidades dos utilizadores até estarem prontos para se tornarem seus clientes. Essa nutrição é efetuada através da sugestão ao potencial cliente (prospect) de conteúdos relacionados com as suas necessidades, as soluções para os seus problemas e os seus produtos ou serviços. No fundo, trata-se de um caminho que o lead vai percorrer – dentro do funil de vendas – até ser convencido de que precisa dos seus produtos, serviços ou soluções. A chave para esta nutrição é conteúdo relevante, interessante e focado nos problemas do cliente. Conteúdo esse que deve ser criado especificamente para a geração de leads e otimizado para SEO.   Quer saber mais sobre geração de leads? Contacte-nos e agende uma reunião.

Inbound Marketing: um investimento com retorno

14 de janeiro de 2016
Pode parecer um paradoxo, mas muitas empresas de TI ainda não usufruem das vantagens das ferramentas e estratégias de Inbound Marketing para se promoverem no canal digital. Muitas delas poderão argumentar que os seus clientes não compram pela Internet. Outras poderão defender que já têm algumas iniciativas nas redes sociais e vão atualizando o website de tempos a tempos. Nada disso produz qualquer efeito sem uma estratégia de Inbound Marketing concertada e planeada de início. Atualmente, mesmo nos setores de atividade de bens e serviços não transacionáveis, o canal digital é essencial em termos de posicionamento, de notoriedade e de afirmação. É nos canais digitais que se distinguem os líderes dos seguidores e onde qualquer cliente vai pesquisar informação sobre a sua empresa, mesmo que a compra seja depois concluída offline.   Inbound Marketing: sabe quem são os seus clientes? Se não tiver um website com um design atraente e construído segundo as melhores práticas de usabilidade, a imagem que vai passar para o cliente é a de uma empresa desatualizada e que parou no tempo. Além disso, se os conteúdos do seu website não forem cativantes e responderem às questões colocadas pelos seus potenciais clientes, a primeira reação será abandonar de imediato a página web da sua empresa. O Inbound Marketing é a parte do Marketing que funciona como um íman, atraindo clientes e prospects (potenciais futuros clientes) através de conteúdos ricos e interessantes, formatados segundo as melhores práticas do Marketing digital. O Inbound Marketing não é apenas uma tendência ou uma moda, é uma vertente extremamente importante do Marketing, que pode dar uma grande ajuda ao departamento de vendas da sua empresa. Para o Inbound Marketing dar resultado é, no entanto, necessário traçar uma estratégia que começa por uma análise ao cliente, ao seu mercado, à sua concorrência e aos potenciais clientes dessa empresa. São as chamadas «personas», personagens fictícios que encarnam o perfil-tipo do seu cliente.   Aposta em conteúdos ricos é essencial para atrair clientes Nesta fase, é essencial compreender as suas necessidades (dores) e a forma com a sua empresa de TI pode ajudar a satisfazê-las. É também nesta fase que são definidas as palavras-chave pela quais os seus potenciais clientes poderão pesquisar pela sua empresa e planeados os conteúdos para otimizar essas palavras-chave. Em seguida, são planeadas, concebidas e calendarizadas várias iniciativas de SEO, SEA, gestão de redes sociais e dinamização do blog da sua empresa (se não tiver, será criado um). Depois, a aposta recai na criação de landing pages com formulários e «call-to-action» para converter os seus prospects em clientes e numa estratégia envolvente de e-mail Marketing com automação. Os conteúdos são uma parte essencial nesta estratégia, pois têm o papel de atrair e cativar o seu target, de forma a guiá-lo para o seu website ou landing pages. Periodicamente, a estratégia de Inbound Marketing seguida é analisada em conjunto com o cliente, para compreender o que está a correr bem e o que pode ser melhorado. Os objetivos definidos no início

Como conquistar mais clientes com a ajuda do Inbound Marketing?

12 de janeiro de 2016
Pode parecer irreal, mas o inbound marketing é uma abordagem que se adapta na perfeição à venda de soluções tecnológicas. Por um lado baseia-se em conteúdo valioso que vai «educando» o target até que esteja pronto para comprar e por outro posiciona a sua empresa como autoridade na área de atuação – reforçando a credibilidade e a confiança. Mais do que a velha «cold call» ou uma nova equipa de vendas, a aposta no inbound marketing é um ponto chave para fazer crescer o seu negócio de TI. Mas como funciona na prática o Inbound Marketing? O inbound marketing funciona com fluxos de informação, procurando, por um lado, atrair o target através de conteúdos ricos e dinâmicos, e, por outro, ir nutrindo esse target com nova informação, que lhes é remetida à medida que vão evoluindo no que se chama funil de vendas. Sabe-se hoje que o conteúdo é muito mais eficaz nas vendas de soluções de TI do que as estratégias tradicionais mais invasivas e exaustivas. Além disso, as plataformas web e os canais digitais permitem a difusão deste conteúdo de forma massiva e ao mesmo tempo segmentada. Existem atualmente ferramentas que permitem às empresas de TI produzir e gerir os conteúdos que enviam, a quem enviam e quando o fazem. Isto possibilita, por um lado, automatizar o envio dos conteúdos consoante a fase da jornada de compra em que o target se encontra (aprendizagem e descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução, ou decisão de compra) e, por outro, controlar os efeitos e resultados desses envios. E como fazer para gerir todos estes fluxos? A produção de conteúdos e a gestão dos fluxos de informação pode ser efetuada de duas formas: ou pelas próprias empresas de TI, nomeadamente pelo departamento de marketing, ou com recurso ao apoio de agências especializadas em soluções de marketing digital. Por tudo o que implica e para se poder focar no negócio, acreditamos que o outsourcing é a melhor forma de materializar todo o conteúdo necessário ao sucesso do inbound marketing e de controlar os fluxos de automação essenciais à conversão. O expertise e a experiência de uma equipa especializada em inbound marketing é um investimento simples de rentabilizar. Além disso, permite integrar o vasto rol de ferramentas que existem hoje à disposição dos departamentos de marketing. Por outro lado, o foco nas TI garante um maior conhecimento do mercado, a forma mais indicada de escrever para as suas dores (não vender produtos/serviços, mas sim soluções para problemas – What’s in it for me), e uma melhor previsão dos comportamentos de clientes e prospects. Saiba mais sobre inbound marketing para empresas de TI. Contacte-nos!