Links Patrocinados

Esta é uma das principais estratégias de SEM, em que temos como objetivo a geração de leads por meio de Links Patrocinados, ou seja, publicidade paga para criar relevância nas páginas de respostas dos buscadores.

Venda mais com Resultados Pagos.

Os links patrocinados são anúncios pagos e veiculados na web, tanto para criar relevância nas páginas de respostas de motores de busca quanto em sites relacionados que locam espaços para publicidade.

Alguns principais benefícios desse tipo de ferramenta são:

Segmentação de persona: é possível segmentar o seu link patrocinado, gerenciando sua campanha para que sua empresa de TI alcance o prospect certo, no momento certo.

Controle total do investimento: A sua empresa de TI pode e deve ter total controle do investimento nos anúncios. O link patrocinado permite que você realize investimentos de acordo com a sua estratégia de negócios e de acordo com seu budget.

Mensuração do retorno obtido com cada campanha: Esse método de anúncio permite que as campanhas da sua empresa de Tecnologia sejam mensuradas, possibilitando perceber o ROI (retorno dos investimentos), sucesso ou ajustes necessários.