A comunicação social está continuamente ávida por novidades interessantes. É esse o seu ADN: partilhar o que o seu target quer saber. E como? A informação chega por várias vias: agências noticiosas, trabalho de campo, pesquisa na web, outros media, empresas/instituições e, entre outros, agências de comunicação. São milhares de dados, telefonemas e emails diários que têm de ser digeridos e filtrados. E gritar para ser notado não é solução. O nível de atenção dado

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Na conjuntura atual, as empresas precisam cada vez mais de se focar no seu core business e deixar as competências paralelas ao negócio para quem é efetivamente especialista. O Marketing é uma delas e um setor em que faz todo o sentido fazer o outsourcing total ou parcial é o das Tecnologias de Informação (TI). Tipicamente as empresas de TI são dotadas de excelente engenharia e conceção tecnológica de produtos e serviços, mas com pouca

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Ao longo dos anos a evolução do marketing e da comunicação tem sido de tal forma significativa que, quer queiramos quer não, deixamo-nos invadir diariamente pelo impacto que as marcas exercem sobre nós. A publicidade é tão subliminar, que muitas vezes nem damos conta que as nossas tomadas de decisão refletem o que o nosso subconsciente absorve. E isto pode ser bom ou não. O certo é que se não formos em busca da informação, gratuitamente, a

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Ao longo dos tempos a evolução do marketing e da comunicação tem sido de tal forma significativa que, quer queiramos quer não, deixamo-nos invadir diariamente pelo impacto que as marcas exercem sobre nós. A publicidade é tão subliminar, que muitas vezes nem damos conta que as nossas tomadas de decisão refletem o que o nosso subconsciente absorve. E isto pode ser bom ou menos bom. O certo é que se não formos ter com a

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