Informações atuais
para o Benefício
de sua empresa

A OUTMarketing

A OUTMarketing é uma agência de serviços de Marketing e Comunicação especializada no setor de Tecnologia da Informação (TI). Disponibilizamos soluções de Marketing Integrado – Inbound Marketing, Consultoria, Treinamentos – totalmente adaptadas ao negócio dos nossos Clientes e sempre com o foco em resultados. Temos como missão, assessorar as empresas de TI, apoiando o departamento de Marketing a criar notoriedade e consequentemente gerar mais resultados em vendas para o mercado B2B.

Fundada em 2007 em Portugal, a OUTMarketing nasceu para preencher uma lacuna no mercado – disponibilizar serviços de Marketing e Comunicação com foco apenas, e só, no setor de Tecnologia da Informação (TI). Com uma forte e focada atuação no setor de TI, a OUTMarketing vem acompanhando ao longo destes anos o crescimento dos nossos Clientes no Brasil, Europa, USA e África.

Em 2012, foi inaugurada a OUTMarketing Brasil, em São Paulo, também focada em Marketing para empresas de TI. Desde então, a OUTMarketing tem conquistado o mercado brasileiro contando já com clientes em 08 Estados do Brasil. Com um posicionamento de entrega de valor ao Cliente, em 2015 estabelecemos uma parceria com a Resultados Digitais (RD Station) com o objetivo de otimizar a gestão das ações de Inbound Marketing das empresas de TI.

Nossa História

Uma jornada de sucesso.
  • 2007

    Fundada em 2007 em Portugal, a OUTMarketing nasceu no mercado para disponibilizar serviços de Marketing e Comunicação com foco apenas e só no setor de Tecnologia da Informação (TI)

  • 2012

    Em 2012, foi inaugurada a OUTMarketing Brasil, na cidade de São Paulo, também com especializada em Marketing para o segmento de Tecnologia da Informação

  • 2015

    Em 2015 estabelecemos uma parceria com a RD Station e iniciamos nossa estratégia focada em Marketing Digital e Inbound Marketing para empresas de TI

Quer comprovar o sucesso deste processo?

A nossa metodologia para as empresas de TI

No setor de Tecnologia da Informação (TI), as ações de Marketing devem ser planejadas e executadas de acordo com a estratégia de negócio e comercial de cada empresa. A estratégia de Marketing deve ser desenvolvida com base em funil de Marketing que se integra com o funil de vendas. O objetivo do Marketing é pensar em estratégias que apoiem o time de vendas das empresas de TI a atingirem suas metas.

De acordo com o negócio e as características da empresa de TI, sugerimos um plano de Marketing baseado em uma metodologia com ações de Inbound Marketing, especializadas para o segmento de TI, geridas de forma integrada que resultam em um melhor atingimento dos resultados das empresas de TI.

Por que escolher uma empresa de Marketing de resultados especializada em TI?

  • A nossa experiência é na área de Tecnologia da Informação (TI)
  • Viemos de grandes multinacionais de TI com experiência comprovada nas áreas de Marketing e Vendas e para diferentes mercados (Europa e Brasil)
  • Não atendemos empresas que sejam de outros segmentos de mercado
  • Temos conhecimento das dores, exigências e dos desafios do setor de Tecnologia
  • Conhecemos o mercado – as empresas de TI, o seu target e os seus parceiros
  • Temos uma relação próxima com os jornalistas do setor de TI
  • Sabemos quais as ações, atividades e estratégias que melhor funcionam
  • Aliamos uma boa estratégia, à capacidade de entrega e às ferramentas mais eficazes
  • Sabemos a pressão que é apresentar resultados e estamos totalmente comprometidos com o seu sucesso – criar notoriedade da sua empresa de TI é o nosso foco

Funil de marketing

Marketing de Resultados para empresas de TI

ASSISTA AO VÍDEO

Management Team

Ana Barros

Alexandre Tili

Sócio e CEO da OUTMarketing Brasil, formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e  Marketing, Alexandre Tili tem desenvolvido sua carreira com foco em Marketing e Vendas, com experiência em diversos segmentos e empresas como Sebrae, GE e Prudential. Desde 2007, quando foi Head de Marketing e Comunicação da SoftwareONE Brasil, sua atuação está direcionada para o segmento de Tecnologia da Informação com foco no B2B.

Ana Barros

Sócia e fundadora da OUTMarketing Portugal e Brasil, Ana Barros é licenciada em Informática de Gestão pela Universidade do Algarve (Portugal), complementou a formação com o curso para executivos “Saber Liderar” na Universidade Católica Portuguesa. Anteriormente, desempenhou funções de Account Manager na Sybase com a responsabilidade de gestão de Clientes na área Mobile e RFID e relação com parceiros (Universidades e fabricantes) e foi formadora na ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) do Algarve na área de tecnologia.