Informações atuais
para o Benefício
de sua empresa

Nossa História

Somos uma empresa de serviços de Marketing e Comunicação especializada no setor das Tecnologias da Informação (TI). Disponibilizamos soluções de Marketing Integrado – soluções integradas de Inbound e Outbound Marketing, totalmente adaptadas ao negócio dos nossos Clientes e sempre com o foco em resultados. Temos como missão, assessorar as empresas de TI, apoiando o seu Marketing em regime de outsourcing total ou parcial, na geração de leads, oportunidades de negócio e para o mercado B2B.

Fundada em 2007 e com origem em Portugal, surgimos no mercado para preencher uma lacuna – disponibilizar serviços de Marketing e Comunicação com foco apenas e só no setor das Tecnologias da Informação (TI). Sempre com uma atuação muto forte e focada neste setor das TI, fomos acompanhando ao longo destes anos o crescimento dos nossos Clientes, apoiando na sua Comunicação em outros mercados além-fronteiras, pelo que acabamos por ter experiência de Marketing e Comunicação noutros países da Europa, USA e África.

Em 2012, abrimos a OUTMarketing Brasil em São Paulo, também com a especialização de Marketing no setor das TI e temos vindo a conquistar o mercado brasileiro contando já com presença em 11 Estados do Brasil. Com um posicionamento de entrega de valor e negócio ao Cliente, em 2015 estabelecemos uma parceria com a RD Station com o objetivo de mensurarmos todas as ações de Inbound Marketing e apresentarmos o retorno de investimento de Marketing para as empresas de TI.

Nossa História

Uma tragetória de sucesso.
  • 2007

    Fundada em 2007 e com origem em Portugal, surgimos no mercado para disponibilizar serviços de Marketing e Comunicação com foco apenas e só no setor das Tecnologias da Informação (TI)

  • 2012

    Em 2012, abrimos a OUTMarketing Brasil em São Paulo, também com a especialização de Marketing no setor das TI.

  • 2015

    Em 2015 estabelecemos uma parceria com a RD Station

Quer comprovar o sucesso deste processo?

A nossa metodologia para as empresas de TI

No setor das Tecnologias da Informação (TI), as ações de Marketing devem ser planeadas e executadas de acordo com a estratégia de negócio e comercial da empresa. A estratégia de Marketing deve resultar num funil de Marketing que advém do funil de vendas. O objetivo do Marketing é assessorar a equipe de Vendas das empresas de TI, por forma a ajudar no atingimento dos seus objetivos.

De acordo com o negócio e a especificidade da empresa de TI, sugerimos um plano de Marketing baseado na nossa metodologia de Marketing Integrado, cujas ações de Inbound e Outbound, geridas de forma agregada, resultam num melhor atingimento dos resultados das empresas de TI.

Por que escolher uma empresa de Marketing de resultados especializada em TI?

  • O nosso background é na área das Tecnologias da Informação (TI)
  • Viemos de grandes multinacionais de TI com experiência comprovada nas áreas de Marketing e Vendas e para diferentes mercados (Europa e Brasil)
  • Recusamos pedidos de proposta que venham de outros segmentos de mercado
  • Temos conhecimento das dores, exigências e dos desafios deste setor
  • Conhecemos o mercado – as empresas de TI, o seu target e os seus parceiros
  • Temos uma relação próxima com os jornalistas/redatores do setor das TI
  • Sabemos quais as ações, atividades e estratégias que melhor funcionam
  • Aliamos uma boa estratégia, à capacidade de entrega e às ferramentas mais eficazes
  • Sabemos a pressão que é apresentar resultados e estamos totalmente comprometidos com o seu sucesso – geral leads é o nosso foco

Funil de marketing

Marketing de Resultados para empresas de TI

ASSISTA AO VÍDEO

Management Team

Alexandre Souza

Ana Barros

Alexandre Tili

Sócio da OUTMarketing Brasil, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios e Marketing. Trabalha em Marketing desde 2002 em empresas de vários segmentos e, nos 5 anos anteriores à OUTMarketing, atuou como Gerente de Marketing na SoftwareONE Brasil.

Ana Barros

Sócia e fundadora da OUTMarketing Portugal e Brasil, licenciada em Informática de Gestão pela Universidade do Algarve (Portugal), complementou a formação com o curso para executivos “Saber Liderar” na Universidade Católica Portuguesa. Anteriormente, desempenhou funções de Account Manager na Sybase com a responsabilidade de gestão de Clientes na área Mobile e RFID e relação com parceiros (Universidades e fabricantes) e foi formadora na ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) do Algarve na área de tecnologia.